A organização Norte Americana dos Team Envy fez uso das suas redes sociais para anunciar que Bradley "ANDROID" Fodor já não faz parte do lineup ativo da sua equipa de CS:GO, sendo colocado no banco da mesma.

O jogador canadiano tinha ingressado na equipa em Março juntamente com Sam "s0m" Oh e Jacob "FugLy" Medina, com o primeiro mencionado a ter sido a primeira baixa em tempos recentes devido à sua transferência para os GenG que entraram no CS:GO ao adquirir o core dos Cloud9.


Depois de s0m, também ANDROID deixa de fazer parte do lineup ativo dos Envy. (Foto por Hltv.org)

Entre mais mudanças de lineup e resultados menos bons, o final do ano dos Envy não teve pontos altos para além da qualificação para a DreamHack Masters Malmo da qual saíram em último lugar, falhando também a qualificação para as finais da ESL Pro League S10.

No seu twitter, Bradley "ANDROID" Fodor confessou que o ano de 2019 foi desapontante e que não conseguiu atingir feitos nos Envy, reforçando que problemas de visto também não ajudaram o seu caso – o jogador garante que irá continuar a jogar e que irá aproveitar o seu tempo para regressar às streams.

O lineup dos Envy fica agora reduzido aos seguintes jogadores:

 Noah "Nifty" Francis
 Jacob "FugLy" Medina
 Ryan "ryann" Welsh

 
 Bradley "ANDROID" Fodor (Banco)