A posição que os atletas profissionais de Counter-Strike: Global Offensive adotam para jogar varia bastante, de acordo com os gostos pessoais de cada um, contudo, existem alguns jogadores com posições bastante peculiares. Este é o caso de Walker “walker” Harris, atleta da yur, que coloca o teclado nas pernas para jogar o FPS da VALVE.
A posição utilizada pelo jogador de 23 anos gerou muita curiosidade dos espetadores, e o canadiano já recorreu às suas redes sociais, afirmando que é confortável para ele jogar naquela posição, e explicou porque coloca o teclado nas pernas.
I started gaming w/o a desk with the plan on building one. so I started out on my bed and put my keyboard on my lap. so when I finally got a desk I tried it out on the desk and it felt uncomfortable so I switched it to my lap and it felt normal the entire time.
— Walker (@walkero_o) April 8, 2023
“Comecei a jogar sem uma mesa, com o plano de construir uma. Então, comecei a jogar na minha cama e coloquei o teclado no meu colo. Quando finalmente consegui uma mesa, experimentei na mesma e senti-me desconfortável, então, mudei novamentente para o meu colo e parecia normal” escreveu.
Vê também:
- hallzerk surpreendeu a comunidade com a sua resolução
- [Vídeo] Imperial partilha bastidores da estreia no RMR
- [Vídeo] Conhece as smokes essenciais para o Dust2 no Counter-Strike 2
A yur, equipa de walker, não conseguiu conquistar uma vaga para o BLAST.tv Paris Major 2023, depois de sair do RMR americano sem conseguir nenhum triunfo, com derrotas frente a Fluxo (13-16) e Nouns (1-2).