A organização espanhola UCAM anunciou nesta manhã saídas na sua equipa de League of Legends, informando que não contam com o português Tiago "Aziado" Correia e o lituano Lukas "Warden" Lenikas para a próxima temporada.
O jogador português fazia parte do projeto desde o início de 2019 quando o mesmo ainda era conhecido por Penguins, tendo passado posteriormente 5 meses nos S2V antes de regressar para os UCAM Penguins, organização que efetuou o rebrand para UCAM em Janeiro deste ano.

Aziado (à esquerda) no seu regresso aos UCAM Penguins em Outubro de 2019. (Foto por UCAM)
Em Espanha, o melhor resultado de Tiago "Aziado" Correia foi obtido no Spring Split da Superliga Orange em 2019 com um Top 4, acabando este ano por conseguir atingir os Playoffs apenas na temporada de Primavera, ficando de fora da Iberian Cup na fase de grupos e no 7º lugar do Summer Split.
Nas suas redes, o Top Laner português afirmou: "Todos os dias dei o máximo a este clube e a esta equipa e o meu único arrependimento é não ter sido capaz de atingir os resultados que todos queríamos (…) Aprendi muito neste ano em vários aspectos e estou super motivado para continuar a trabalhar pelos meus objetivos".
A equipa mais portuguesa da Superliga Orange perde assim um dos elementos nacionais, continuando nos seus quadros com o CEO Marco "Manmatao" Mourão, o treinador Gonçalo "Crusher" Brandão e os jogadores Pedro "Plasma" Ribeiro e João "Baca" Bigas.