A Baecon revelou há momentos uma decisão inesperada. A organização portuguesa não procedeu à renovação dos contratos da equipa de CS:GO.
O ano de 2021 trouxe novidades em relação ao projeto desportivo da Baecon, onde o CEO revelou que iria dar uma oportunidade à divisão 4Gaming, depois das negociações com a equipa de Francisco "emp" Vaz não terem avançado.
⚠️Comunicado ⚠️
Obrigado por tudo:
➡️@SYDOX_
➡️@P3R3IIRACS
➡️@Dantefdd
➡️@Kyolkacsgo
➡️@sarkCSGO
➡️@RubenLaranjeira
➡️@godsharpyyyyyy @IHosts3 #JCCComputadores#StayWithUs #CSGO #EZGG pic.twitter.com/ZKEETlSMdi— BÆCONGG (@BaeconGG) June 8, 2021
Os resultados demoraram a aparecer e pouco tempo depois chegou a primeira alteração com a saída forçada de Diogo "pocos" Raposo. David "P3R3IIRA" Oliveira preencheu a vaga, mas a equipa continuou instável e teve mais alterações no quinteto principal.
As últimas alterações promoveu a entrada de Miguel "sark" Diogo, Daniel "Kyolka" Nobre e Tomás "Dante" Pereira, mas a aventura foi curta. Este trio representou os quadros da Baecon por alguns dias e jogou na Master League Portugal, um jogo que ditou a eliminação do campeão em título.
Os cinco jogadores e o departamento técnico da equipa está livre para procurar uma nova casa para representar.
O quinteto da Baecon era composto por:
Tiago "SYDOX" Fonseca
David "P3R3IIRA" Oliveira
Miguel "sark" Diogo
Daniel "Kyolka" Nobre
Tomás "Dante" Pereira