Fotografia: Hara Amorós/Riot Games

A SK Gaming estará a planear ingressar no VALORANT e Miguel “Bati” Batista deverá fazer parte do elenco que vai representar a organização alemã na sua estreia no vídeojogo da Riot Games, segundo informações avançadas por ImMine.

Bati destacou-se na última temporada ao serviço da SAW, equipa portuguesa que esteve muito perto de garantir um lugar na EMEA League, tendo ficado na 4ª posição na VALORANT Challengers Ascension 2023. A prestação dos warriors nesta competição levantou o interesse de algumas equipas nos elementos que integravam este lineup, e depois de David “DaviH” Cruz ter rumado à CGN Esports, e Tomás “tomaszy” Machado ver o seu nome associado à Karmine Corp, é a vez de Bati também definir o seu futuro.

O jogador de 25 anos saiu recentemente da SAW, devido à falta de acordo para a renovação de contrato com a organização portuguesa, mas, a inatividade do atleta poderá estar a chegar ao fim, e a SK Gaming poderá ser o próximo desafio da carreira de Bati.

A confirmarem-se estas informações, o elenco da SK Gaming no VALORANT deverá contar com os seguintes jogadores:

Miguel “Bati” Batista
DK Haydem “Click” Ali
DK Leonardo “Leosen” Hennrich
DK Felix “Felix” Gerling
Johan “Meddo” Lundborg

A SK Gaming é uma das organizações de esports mais antigas, fundada em 1997, mas, até ao momento, nunca contou com um lineup de VALORANT, e estará a preparar o seu ingresso no vídeojogo.