No que toca a gaming, há várias marcas que se destacam. Porém, a ZOWIE está em altas e não para da surpreender. Depois do monitor BenQ ZOWIE XL2566K, eis que surge um rato que promete revolucionar o mercado.

Para quem adora jogos competitivos, os periféricos são uma peça preponderante. Todos eles têm a sua importância, embora uns mais do que outros. É o caso do rato que, senão é o mais importante, será um dos tais.

Assim sendo, apresentamos o BenQ Zowie EC1-CW. Sem grandes adornos, este destaca-se como o rato dos esports. Ideal para quem compete e ainda melhor para quem gosta de simplicidade – algo que é cada vez mais difícil encontrar.

Com um Enhanced receiver que melhora a estabilidade da transmissão wireless, este permite que os jogadores não tenham qualquer problema de falhas momentâneas de conexão, um ponto a evitar quando se trata de jogos competitivos.

A tecnologia da Zowie presente neste rato faz com que reduza drasticamente a probabilidade de haver falhas de transmissão. Além disso, o sensor 3370 é um dos pontos fortes do BenQ Zowie EC1-CW. Isto permite que, por exemplo, ao virar rápido a tua mira de um lado para o outro, tenhas uma respostas muito mais rápida do que o habitual, mantendo a estabilidade.

Com um design simplista, este rato não apresenta grandes luzes leds. Ele é totalmente preto, com um risco vermelho na parte mais em baixo. Como seria de prever, não tem qualquer fio e encaixa perfeitamente na mão, podendo o comprador escolher os vários tamanhos disponíveis.

Esta gama apresenta três modelos: EC1-CW, EC2-CW e EC3-CW. Todos estes trazem cinco botões, para que possas definir as tuas binds sem qualquer problema. Quanto à bateria, também não será, certamente, um entrave, uma vez que poderá durar até 70 horas.

O BenQ Zowie EC1-CW é de porte pequeno e o seu peso não excede as 79 gramas. A taxa de resposta ao clique é rápida, para que não falhes aquele tiro importante. Além disto tudo, poderás escolher o DPI que melhor se ajusta ao teu gameplay.