A BLAST e as duas equipas que disputaram a Grande Final da BLAST Premier Spring Final 2023 prestaram homenagem ao atleta de  VALORANT que representava a Vitality, e faleceu aos 19 anos.

Mohan “launders” Govindasamy pediu a todos os que estavam presentes na arena onde se ia disputar a Grande Final desta competição, Entertainment & Sports Arena, entre Heroic e Vitality, que fizessem um minuto de silência em forma de homenagem a Karel “Twisten” Ašenbrener.

A BLAST recorreu às suas redes sociais para falar deste momento, tendo publicado inicialmente dois corações com as cores da Vitality, e em resposta a esta publicação escreveu: “Esports é mais do que uma comunidade – é uma família que perdeu um dos seus membros. Jogamos por amor ao jogo e amamos por outros que podem não o conseguir fazer mais. Embora lutemos como inimigos atrás dos monitores, devemos lutar juntos fora deles”.

Lê também:

O jovem de 19 anos era profissional de VALORANT desde 2020, e começou a competir no cenário nacional, tendo representado equipas como eSuba e Entropiq. As suas prestações levaram a que a BIG o chamasse para realizar testes, em setembro de 2021, acabando por conseguir ficar na organização alemã. Um ano mais tarde, foi colocado no banco da BIG, tendo sido chamado para a Vitality em novembro de 2022.