O mapa Breeze está de regresso à rotação competitiva de VALORANT, depois de ter sido alvo de várias alterações durante a sua inatividade.

A Riot Games decidiu retirar o mapa da rotação ativa no início deste ano, tendo saído juntamente com o Bind. Porém, o Breeze irá regressar quando iniciar o Ato II do Episódio 7, mas não da mesma forma que foi visto pelos utilizadores da última vez. O mapa foi alvo de diversas alterações, que vão alterar a forma como o mesmo é jogado.

As mudanças feitas pela empresa norte-americana foram realizadas, uma vez que o mapa não chamava a atenção da comunidade. Porém, com estas alterações, que aconteceram sobretudo na área do meio e dos caminhos para o bombsite A, a Riot espera cativar os utilizadores para este mapa.

Para além do Breeze, a empresa responsável pelo desenvolvimento do FPS deverá introduzir um mapa completamente novo. Em sentido contrário, Pearl e o Fracture serão os mapas a abandonar a map pool ativa do vídeojogo, de modo a dar lugar aos dois mapas mencionados anteriormente.