Há mais uma cara portuguesa ligada aos esports e esta é bem conhecida: Bruno Fernandes. O jogador de futebol do Manchester United é um dos novos acionistas da Rebels Gaming, equipa criada pelo companheiro de equipa David de Gea.
A organização anunciou esta terça-feira a entrada do internacional português para o lote de acionistas, mas também do espanhol Juan Mata, futebolista que partilhou balneário com Bruno Fernandes e David de Gea em Manchester. Numa nota publicada no site oficial, o emblema espanhol afirmou que “volta a confirmar o seu objetivo de se tornar uma referência”.
¡BIENVENIDOS @juanmata8 & @B_Fernandes8!
Rebels Gaming vuelve a confirmar su objetivo de convertirse en un club de esports referente con la entrada de Juan Mata y Bruno Fernandes en el accionariado de la empresa.
Nota de prensa📰https://t.co/DkFlKKMbDu#BeRebels pic.twitter.com/1YLFXYodaT
— Rebels Gaming ♦️ (@RebelsGaming) October 11, 2022
Em declarações aos canais oficiais do emblema, Bruno Fernandes mostrou-se satisfeito: “Os esports são uma nova maneira de competir e isso motiva-me e chama a minha atenção. Vi o David a desfrutar dos jogos da equipa e agora estou muito feliz por poder fazê-lo ao lado dele e como parte do projeto”.
“Estou encantado por poder contar com dois grandes companheiros e acima de tudo amigos. Sei que ambos trazem valores positivos aos esports”, afirmou David de Gea, o fundador da equipa. O guarda-redes criou a organização há pouco mais de um ano e, desde então, a Rebels já se tornou campeã espanhola nas modalidades de VALORANT e Rainbow 6.