No VALORANT surgem relatos de um bug relacionado com os treinadores, que permite conhecer a posição dos adversários.
Gabriel Melo, antigo editor do VALORANT Zone, revelou que tem recebido relatos de pessoas que encontraram um bug relacionado com os treinadores. Este erro permite conhecer a posição exata da equipa inimiga, uma vez que aparecem sinalizados no radar.
O brasileiro adianta que a Riot já está ciente do caso, mas ainda não encontrou uma solução. Até ao momento ainda não se sabe o que provoca este bug, mas truebluecontrol, treinador de uma equipa de VALORANT, colocou um clip no reddit VALORANTcompetitive onde mostra este bug.
Através do vídeo são percetíveis uns pontos vermelhos, que indicam as posições dos jogadores adversários, mas nenhum deles está em linha de vista.
Mais tarde, Gabriel Melo fez um segundo apontamento no Twitter, onde diz que este bug já estará no jogo desde janeiro e é provável que será devido a um problema de conexão.
VAL | Aparentemente o "bug do coach" do VALORANT é mais sério do que o imaginado. Após o report escalonar mundialmente, novos relatos mostram que o problema está rolando desde janeiro e que pode estar relacionado a problema de conexão de quem está no spec
— Gabriel Melo (@gabrielpumba) June 30, 2022
No CS:GO, os treinadores também já atravessaram por um problema que oferecia uma vantagem competitiva. Mais de 30 treinadores foram punidos e alguns não podem voltar a pisar os palcos do Major.