gta-6

No início de novembro chegou uma grande notícia para os fãs de videojogos. A Rockstar Games anunciou que, em dezembro, sairá o trailer do Grand Theft Auto VI, tão esperado pelos amantes do jogo.

Poderão não gostar, mas certamente que todos já se cruzaram com o famoso GTA V, lançado em 2013. Dez anos depois, o anúncio de um novo jogo veio trazer felicidade a muitos e, inclusive, há quem tenha mudado hábitos de vida.

GTA 6 anticipation has got me to quit smoking
byu/RoeJoganLife inGTA6

Inesperadamente, um utilizador do Reddit partilhou uma publicação a afirmar que a chegada do GTA V fez com que deixasse de fumar. O jogador explicou que esse vício o tem feito sentir mal e, com tanto entusiasmo, decidiu parar.

A mensagem de RoeJoganLife:

Já faz algum tempo que sou um fumador inveterado. Ultimamente tenho tossido muito mais e sentido mal por causa dos cigarros, mas o vício é uma coisa horrível. Estou tão entusiasmado com o GTA 6 que a ideia de estar no hospital ou a tomar medicamentos pesados ​​​​devido aos cigarros fez-me parar de fumar. Não perderei este jogo e quero estar com a melhor saúde possível para isso. Hoje já são dez dias sem fumar. Obrigado, Rockstar!

Apesar de ainda não haver data oficial de lançamento, a expectativa deixou esta fã do jogo animado e fez com que tomasse hábitos mais saudáveis. Vários rumores indicam que o trailer sairá no próximo dia 3 de dezembro.