Abre-se mais um capítulo no caso de Nicolai "HUNDEN" Petersen. Desta vez são revelados logs que implicam os jogadores da Heroic.

O antigo treinador da Heroic já havia revelado – também pelo TV2.dk – que, supostamente, os jogadores da Heroic tinham conhecimento que HUNDEN estava a usar o bug. Prontamente o CEO da organização negou tais alegações.

Nicolai Petersen vai mais longe e revelou mesmo logs que podem incriminar os seus antigos companheiros. Nas novas provas apresentadas por HUNDEN, alegadamente, Nikolaj "⁠niko⁠" Kristensen diz "Toda a gente na equipa sabia. Talvez na primeira vez não. Mas depois. Toda a gente sabia."

Outra das novas evidências, é a possibilidade de René "⁠TeSeS⁠" Madsen ter ajudado HUNDEN a dar "trigger" ao bug numa partida a contar para o Home Sweet Home 5. O treinador diz que a única maneira de conseguir realizar o bug naquela posição era com a ajuda de um jogador. De acordo com os logs do servidor apenas TeSeS se encontrava dentro do mesmo.

Joachim Haraldsen, CEO da Heroic, prestou declarações via email, onde diz "Honestamente, estou a ficar farto destes ataques do HUNDEN aos jogadores que treinou. Penso que ele devia de crescer e ganhar um pouco de responsabilidade por aquilo que fez."