A organização australiana dos Chiefs anunciou durante a tarde de hoje as saídas de Chris "Jinxx" Moseley, Daryl "Mayker" May e Jordan "Skullhunter" Newland da sua equipa de CS:GO.
Os três jogadores estavam com a organização australiana desde Fevereiro, altura em que os Chiefs adquiriram o lineup que fez parte dos Genuine Gaming até Novembro de 2019. O lineup comandado por Tom "apocdud" Henry estava junto desde janeiro de 2019, altura em que foram contratados pelos Genuine Gaming. Estas saídas marcam assim o final de mais de um ano de ligação que esta equipa tinha.
It’s a hard day as the long #teamteam roster run comes to an end 🕯️ Farewell @JinxxCSGO, @MaykerCSGO, & @SkullhunterCS from Chiefs CSGO.
>> https://t.co/iDwPDWBqcM pic.twitter.com/xWFlhJrhlT
— The Chiefs #StayHome🏡 (@ChiefsESC) May 15, 2020
Chris "Jinxx" Moseley irá retirar-se do CS:GO competitivo, e esta saída originou uma decisão da equipa em retirar também Daryl "Mayker" May e Jordan "Skullhunter" Newland. Os jogadores que irão ocupar estes 3 lugares em abertos não são ainda conhecidos, devendo a organização australiana anunciar os reforços brevemente.
Durante este tempo que a equipa passou junta conquistaram a Australian Esports Federation Season 2 e a GeForce Cup Pacifico-Oceânia.
Com estas saídas, os Chiefs ficam reduzidos a:
Hugh "HUGHMUNGUS" Anderson
Tom "apocdud" Henry
Yaman "yam" Ergenekon (Treinador)