O luso francês Christopher "Christopher_MM" Morais comunicou hoje nas suas redes sociais o fim da sua aventura no Arsenal FC, despedindo-se após quase um ano ao serviço dos Gunners.
Apresentado a 13 de Dezembro de 2019 juntamente com Emiliano Spinelli e Alexis Garaud para integrar a divisão de eFootball PES 2020, o português competiu na eFootball.Pro League, a mais importante competição de PES onde o Arsenal não conseguiu qualificar-se para a fase a eliminar na temporada passada.
Aujourd’hui je dis au revoir à @Arsenal.
Je remercie toutes les personnes qui ont contribué à cette expérience enrichissante.
Cela a été un plaisir de faire partie de la famille Gunners !
Je suis désormais Free Agent à l’écoute de nouveaux challenges ! pic.twitter.com/hYoQnCW2VI
— Christopher M.Morais 🇵🇹🇫🇷 (@Christopher_M_M) November 6, 2020
Com 11 pontos somados em 10 partidas disputadas, o formato da competição sofreu alterações devido à pandemia atual, formando dois grupos de cinco equipas com o Top 2 de cada a seguir em frente. O Arsenal FC apenas derrotou o Boavista FC, somando derrotas frente a Manchester United, Celtic FC e Juventus FC.
Ex-capitão do Arsenal FC, o luso francês encontra-se livre para ouvir propostas para a época 2020/2021 onde é também um dos favoritos a integrar a seleção nacional rumo ao eEURO 2021 após ter falhado a presença no eEURO 2020 juntamente com Bruno "B10_Joker" Duarte.