Uma das ligações mais duradouras do Counter-Strike: Global Offensive e também uma das mais icónicas e conhecidas viu hoje chegar o seu fim, com Jarosław "pashaBiceps" Jarząbkowski e Virtus.pro a seguirem caminhos distintos após ter sido comunicado que o contrato que ligava ambos terminou.
O jogador polaco de 30 anos já não fazia parte do lineup ativo desde que os Virtus.pro falharam a qualificação para o Minor Europeu, o que significava que pela primeira vez desde 2014 a organização não iria estar presente num Major após ter participado em todos desde a sua vitória na IEM Katowice de 2014. Numa reformulação que o director dos Virtus.pro revelou como necessária, a equipa apostou em novo sangue e terminou contratos como os de Filip "NEO" Kubski, uma das lendas do Counter-Strike.

A ligação de pasha aos Virtus.pro terminou oficialmente.
Nessa revolução, o contrato de Jarosław "pashaBiceps" Jarząbkowski manteve-se ativo com os Virtus.pro a anunciarem na altura que planos conjuntos com o jogador seriam revelados mais tarde no início de 2019 – esses mesmos planos não irão avançar agora que a ligação de ambos terminou, com a organização a deixar uma nota de agradecimento por tudo aquilo que pasha fez pelos Virtus.pro e que foi um elemento crucial no sucesso dos mesmos. O jogador polaco já disse nas suas redes sociais que isto não é o fim da sua carreira e que estará de regresso futuramente, restando apenas ver quando e como isso irá acontecer.
It’s hard to believe, but today we are saying goodbye to @paszaBiceps. Read the full statement: https://t.co/WxpSfxy9AK pic.twitter.com/opsCHGAVSv
— Virtus.pro (@virtuspro) 13 de fevereiro de 2019