Os Copenhagen Flames já terão chegado a acordo com o quinteto que irá representar a organização dinamarquesa, segundo um report do conceituado jornalista Jarek "DeKay" Lewis no portal DBLTAP.
A organização dinamarquesa está sem lineup de CS:GO desde a transferência da sua antiga equipa para os x6tence em Junho, tendo deste então preparado o seu regresso ao FPS da Valve tal como ia sendo indicado pelo seu staff.

Os cinco jogadores que irão representar os Copenhagen Flames, segundo este report são Daniel "mertz" Mertz, Jakob "Jabbi" Nygaard, Marcus "maNkz" Kjeldsen, Sebastian "Basso" Aagaard, e Jakob "Daffu" Schildt.
Sebastian "Basso" Aagaard já fez parte dos Copenhagen Flames entre Outubro de 2018 e Dezembro de 2019, embora grande parte deste tempo tenha estado no banco da organização, tendo sido substituído por René "TeSeS" Madsen.
Os Copenhagen Flames que foram convidados para participar na 1ª Temporada da Flashpoint, depois da equipa alemã dos BIG optar por competir na ESL Pro League, irão apresentar o seguinte lineup:
Daniel "mertz" Mertz
Jakob "Jabbi" Nygaard
Marcus "maNkz2" Kjeldsen
Sebastian "Basso" Aagaard
Jakob "Daffu" Schildt