Uma das melhores equipas espanholas no FPS da Riot Games tem agora organização para representar, ingressando na recém formada divisão de VALORANT do Cream Real Betis.

Já desde o mês passado que os Team 28 têm aparecido em torneios importantes. A sua primeira aparição de destaque foi no Desafío Legion, onde alcançaram os quartos-de-final depois de derrotarem os YUMPERIGO. Foram vistos na oitava edição do GLX EU Battle, eliminados na primeira volta, antes de aparecerem no primeira Cup da Master Series, onde também terminaram no Top 4 depois de perderem para os B7 Warriors.


A equipa já tem a sua primeira competição sob este novo nome aprontada, com jogos em breve na Genesis Cup Fuego dia 7 ou 8. Os grupos ainda não foram definidos, apenas a lista de equipas, mas um rematch contra os B7 Warriors é muito possível de momento.

A nova equipa do Real Betis é:

 Jose "Bromas" Ramos
 Ivo "Linepro" Kolev
 Carles "XeoN" Garcia
Mario "PoPiFresH" González
 Luis "Vares" Musso