Em Dezembro último, o Fraglider pela parte de Jorge "Reming" Sousa, realizou uma pequena comparação entre o Counter-Strike 1.6, o Counter-Strike: Source e o Counter-Strike: Global Offensive.
Vimos que existem muitas diferenças entre os 3 jogos da Valve, mas que, apesar de serem apenas imagens, existem muitas outras diferenças que merecem ser partilhadas.
O Counter-Strike: Global Offensive, novo título da saga de Counter-Strike que a Valve lançou recentemente, tem vindo a obter inúmeras críticas de parte a parte. A última, que o Fraglider deu conta, foi o descontentamento de Tomi "lurppis" Kovanen, capitão da equipa WinFakt de Counter-Strike 1.6, soube o rumo que a Valve e este novo jogo estão a tomar.
O mesmo lurppis, numa entrevista para o conceituado site PCGamer, revela novamente a sua preocupação sobre o jogo, chegando mesmo a dizer que o jogo no estado em que está, encontra-se horrível.
Nessa mesma entrevista, a PCGamer realizou um pequeno vídeo mostrando várias comparações entre o Counter-Strike 1.6, o Counter-Strike: Source e o Counter-Strike: Global Offensive. Podemos saber outros pormenores sobre os 3 jogos, como por exemplo, o som e animação da desert eagle ou AK-47, o tempo que o jogador encontra-se flashado ou ainda, o tempo em que um jogador demora a fazer um defuse.
Podes ver esse vídeo mais abaixo,
Uma comparação bastante interessante sobre os três jogos, mas que irá levar à mesma questão de sempre. Será o Counter-Strike: Global Offensive um substituto à altura do Counter-Strike 1.6 e do Counter-Strike: Source ?
E tu, o que pensas?
Continua ligado ao maior portal de gaming de Portugal, o Fraglider, para continuares a saber todas as informações sobre o CS:GO!