Bem, e esta semana no CS nacional…

O clan mauZ acabou, depois de ter passado por umas fases complicadas com a saída de Liquid para os exotic, e com o mau resultado na WCG.PT em que não passaram da fase de grupos. Sobram as memórias (boas) do que este clan fez e conquistou. Aparentemente, de acordo com o tópico do canal dos mauZ, vai haver 1 filme sobre eles e 1 comunicado. Será verdade? É esperar para ver.

A par disto houve mais alterações: os gamers PredatoR e mucha (ex-gmex) que até recentemente tinham estado sem clan, criaram um novo clan, false-fiction, que contam com roster:

§ Pred(manager),mucha(leader),adidaz, kmp, lifter, gizbo e vck

Isto é quase uma reedição da antiga equipa de cs dos gmeX, exceptuando vck, vindo dos mauZ (que acabaram), gizbo (ex-utilpost) e lifter, que estava há algum tempo sem clan.

Ainda foi formado outro clan a partir dos ex-mauZ: begeekbepro, que contam com Schatten, tr1cky, kickflip, Darkness, que vieram directamente dos mauZ.

E ainda a saída de fox dos exotic depois da WCG em São Francisco para onde partiram ontem às 19 horas (GL & HF).

Internacionalmente, o conhecido jogador norueguês XeqtR juntou-se aos NoA, que chegaram à final da OsloLAN. Existe uma i-view com XeqtR sobre os seus novos objectivos Aqui.

Falando na OsloLAN, que teve alguns clans como Begrip, Clan-it, NoA e SpiXel a competir, também acabou, com uma final entre SpiXel e NoA, sendo que os SpiXel ganharam 1 quilo de ouro por terem ganho a competição, ganhando aos NoA em 2 mapas: dust2 16-13 e inferno 16-8.

Os Clan-it ficaram em terceiro e os Begrip em quarto.

Podem ver os resultados Aqui.

Outros dois clans bem conhecidos internacionalmente também viram as suas fileiras aumentar. É o caso dos Forsaken, que adicionaram às suas fileiras braly e bzrk, ficando com um roster de 10(!) elementos. Os zEx também adicionaram o jogador Himal “yuk” Patel, que voltou a uma casa que bem conhece.

E é tudo … Por agora …