Durante a madrugada de ontem, a Valve lançou mais um pequeno update ao Counter-Strike: Global Offensive.

A alteração mais significativa será certamente a incorporação dos detalhes que Sal "Volcano" Garozzo tinha introduzido em de_nuke_ve na versão original criada pela Valve, o de_nuke.

A partir de hoje os utilizadores terão à sua disposição nos jogos de matchmaking, o de_nuke com as alterações criadas por Volcano.

Entre outras alterações ao som e á GOTV, podemos ver corrigido um comando que afectava as armas, fazendo elas "dançar" em certos momentos e a possibilidade dos jogadores poderem escolher agora os mapas que querem procurar em possíveis jogos no matchmaking.

Confere em baixo o log completo das alterações feitas durante a noite de ontem:

[ GAMEPLAY ]
 -Merged elements of Volcano`s DE_NUKE_VE map into standard DE_NUKE.
 -In the main menus, replaced mapgroup carousel with a map picker. Players can now select which maps they want to match-make into.
 -Maps in map picker show expected wait time.

[ MISC ]
 -Improved performance in CPU-bound cases.
 -Fixed missing ladder sound when moving at full speed on ladders.
 -Added support for muting microphone in play with friends lobby.
 -Fixed cases where spectator UI wouldnt appear during GOTV demo playback.
 -Fix for crash caused by extinguished fire.
 -ESC key now closes Server Browser dialog.
 -Made CHudMenu have input priority over Scaleform.
 -Reduced default vgui font size for resolutions >1600.
 -Whitelisted mp_match_restart_delay.
 -Limiting physics timestep to 64 to eliminate high tickrate physics bugs, such as bouncing guns.
 -Server no longer creates physics objects for players to reduce server cpu load. To re-enable, set cs_enable_player_physics_box to "1".

Eis algumas imagens do "novo" de_nuke, introduzido agora em definitivo pela Valve.
 
 
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