A Associação de Jogadores Profissionais de Counter-Strike (CSPPA) anunciou durante a noite que não fornecerá mais serviços de agenciamento para jogadores no futuro.
A CSPPA enfatiza que não irá fornecer serviços de agenciamento a futuros membro, no entanto afirma que o papel que uma associação de jogadores deve fazer pelos seus membros varia consideravelmente em todo o mundo o que torna a tarefa da mesma uma adaptação conforme a zona do mundo.

O CEO da CSPPA Mads Øland cortou relações com a Associação Dinamarquesa de Atletas de Elite (DEF), acrescentando que nenhum funcionário da CSPPA estará envolvido com atividades da DEF. O trabalho da CSPPA no futuro continuará a ser promover e proteger os interesses coletos dos jogadores de CS:GO, e desenvolver acordos e benefícios coletivos para os membros.
Este anúncio por parte da CSPPA ocorre depois de um report lançado pelo portal de notícias HLTV.org que revelou preocupações relacionadas com o conflite de interesses, uma vez que alguns funcionários da CSPPA envolveram-se na representação de jogadores através da DEF.