Pois é… Hoje, 5 de Agosto, deveria ser o dia de inicio dos preloads de CS:S Beta.
Parece que está atrasado, e sem data definida para preload ou lançamento…
Segundo Jess Cliffe: “Counter-Srike: Source will not start pre-loading on the 5th. We are working extremely hard to get it out and will have more information on this soon.”
Isto tudo apesar da mais uma apresentação bem sucedida, também na G-Phoria, onde a Valve montou uma LAN para que os visitantes pudessem experimentar o gameplay do CS:S, no modificado mapa de de_dust.
O mapa está, obviamente, bastante melhor que o original, apesar de a estrutura ter sido mantida.
O que mais impressionou no “novo” CS foi o considerável ganho na qualidade gráfica:
» Balas que falham o seu alvo e acertam no chão, agora provocam pó e partículas.
» Garrafas, barris e blocos de cimento espalhados pelo mapa podem servir de treino antes que o round comece, dada a sua interactividade.
» O nível de detalhe como de texturas está impressionante.
Resumindo, o CS:S parece ser muito bom, mas nunca mais chega!