Os Hard Legion continuam a sua longa reestruturação do projeto de CS:GO com mais alterações anunciadas, adicionando Daniil "d1Ledez" Kustov e Konstantin "Raijin" Trubarov aos seus quadros.
Desde o banimento e remoção do treinador Aleksandr "MechanoGun" Bogatiryev no início de Setembro, a organização iniciou uma série de mudanças que viu Dmitry "rAge" Bolotob terminar o seu contrato, Vladislav "Krad" Kravchenko ser listado para transferência e Semyon "kinqie" Lisitsyn passar agora ao banco dos Hard Legion.
⚠ Changes in the CS:GO squad ⚠
Semyon «kinqie» Lisitsyn was moved to the Hard Legion reserve. In addition, two new players are joining the team for a trial – Daniil «d1Ledez» Kustov and Konstantin «Raijin» Trubarov.#AVELEGION #RAIJIN #D1LEDEZ pic.twitter.com/7lP6n0AGTG
— Hardlegion.gg (@hard_legion) October 21, 2020
No dia 1 de Outubro, o jovem russo Anton "DrobnY" Drobny iniciou um período de testes com a duração de 2 meses, não estando agora sozinho nestas condições – os dois reforços apresentados pelos Hard Legion também se juntam ao projeto à experiência, não tendo a sua continuidade no mesmo garantida.
Ambos os jogadores não possuem historial de relevo no que diz respeito a competições internacionais, sendo uma incógnita o que os mesmos podem trazer ao atual #84 do ranking mundial – a sua estreia será feita pelas 08:00 de amanhã contra os KOVA no Grupo D da Nine to Five #5 Dawn.
Os Hard Legion contam agora com os seguintes elementos:
Svyatoslav "svyat" Dovbakh
Igor "Forester" Bezotecheskiy
Daniil "d1Ledez" Kustov (Testes)
Konstantin "Raijin" Trubarov (Testes)
Anton "DrobnY" Drobny (Testes)
Sergey "starix" Ischuk (Treinador)
Vladislav "Krad" Kravchenko (Listado para transferência)
Semyon "kinqie" Lisitsyn (Banco)