No dia 5 de Março deste ano, os Vodafone Giants anunciavam a inclusão de uma equipa internacional feminina nos seus quadros capitaneada pela espanhola Aída "Aidy" García e treinada pelo coach português João "Yohanan" Gaspar.
Agora, o projeto sofre mudanças e duas jogadores portuguesas de CS:GO reforçam a equipa feminina dos Vodafone Giants, aumentando ainda mais a presença nacional dentro da organização. Falamos de Marta "D7" Asensio e Ana "ZAna-th" Queiroz, jogadoras que foram apresentadas ao início da noite pela organização espanhola juntamente com Carlos "solrAAAK" Huélamo, o sucessor de João "Yohanan" Gaspar no cargo de treinador da equipa ibérica.

ZAna-th já esteve por duas vezes na Copenhagen Games, reforçando agora a equipa feminina dos Vodafone Giants.
A nível nacional, Marta "D7" Asensio já somou passagens pelos Defining Stars, Electronik Generation e FTW Esports, esta última organização com a qual representou Portugal em Victoria Gasteiz para o qualificador ibérico feminino da WESG 2016-2017. Já Ana "ZAna-th" Queiroz alinhou em diversos projetos internacionais e esta experiência não será totalmente nova para a jogadora, beneficiando agora do estatuto de pertencer a uma equipa internacional.
A jovem jogadora já esteve presente em palcos como a Copenhagen Games em 2018 com as TSV Oftersheim Female e juntou-se em Março deste ano à nova equipa feminina dos Wildfire que voltou a rumar à Dinamarca este ano para atuar nos CPH Games. De saída do projeto está a alemã Kathleen "Kathi" Letsch e a belga Laura "Llo" Van Assche, tornando agora a equipa num lineup practicamente ibérico. As Vodafone Giants.female alinham assim com:
Aída "Aidy" García
Laia "Laia" Brull
Jenny "JennyR" Rodriguez
Marta "D7" Asensio
Ana "ZAna-th" Queiroz
Carlos "solrAAAK" Huélamo (Treinador)