A segunda equipa de Future Stars, a promo atual lançada pela EA SPORTS no FIFA 22, chegou esta sexta-feira ao Ultimate Team. Depois das presenças de Gonçalo Ramos e Pedro Porro na primeira equipa, para além de Francisco Trincão, a Liga Portugal volta a estar representada.
O uruguaio Darwin Núñez, jogador do Benfica, é o terceiro jogador que milita no campeonato português a integrar a promo. O uruguaio recebeu uma carta com a posição de extremo esquerdo e com uma pontuação geral de 87, onde se destacam atributos como a velocidade e o físico.
The future is now 🔥#FUT #FutureStars💫 Team 2’s arrived: More Special Player Items with permanent boosts representing the ratings these breakout stars could achieve if they reach their full potential.
Find out more 🔗 https://t.co/ndbvQwKkOb#FIFA22 pic.twitter.com/tFl6Ok1qaA
— EA SPORTS FIFA (@EASPORTSFIFA) February 11, 2022
A segunda equipa das Future Stars é encabeçada pelo espanhol Pedri, do FC Barcelona, que possui uma carta com pontuação de 93. Outros jogadores muito apreciados pela comunidade de FIFA, como Ryan Gravenberch ou Maxence Lacroix, também receberam uma nova carta especial. Através de uma votação, Jamie Leweling também ganhou um lugar na promo enquanto carta disponível através de um desafio de construção de plantel (SBC).
The community’s spoken 🗣
As decided by you, the second #FutureStars💫 Scout Vote Winner Player SBC is now live in #FUT. #FIFA22 pic.twitter.com/UkjoyxWhNL
— EA SPORTS FIFA (@EASPORTSFIFA) February 11, 2022