O antigo manager/treinador dos MIBR Ricardo "dead" Sinigaglia anunciou através das susas redes sociais o término de contrato com a organização norte-americana dos MIBR.
Ricardo "dead" Sinigaglia juntou-se ao antigo core dos MIBR em 2015 como manager tendo exercido após isso as funções de treinador. Com a equipa brasileira, dead venceu a EPICENTER 2017, DreamHack Open Summer 2017, cs_summit 1, entre vários outros torneios.
Hoje estou oficialmente livre das minhas obrigacoes e contrato com a IGC/MIBR. Aproveito para informar que estou trabalhando em um novo projeto com outras 6 pessoas, e estou a procura de ORGs ou investidores. Estou disponivel para contato e agradeco os RT’s.
— Ricardo Sinigaglia (@ricsini) October 28, 2020
O antigo elementos dos MIBR encontra-se banido por 6.5 meses pela ESIC após ter utilizado o coach-bug por cinco vezes, no torneio Beyond The Summit.
O brasileiro de 34 anos anunciou que já está a trabalhar em outro projeto que irá ter início em Janeiro, juntamente com outros seis elementos. Este novo projeto está à procura de investidores e/ou organização para representar.