Acabou de ser anunciado à poucos momentos que houve novamente trocas entre as duas melhores equipas de Counter-Strike 1.6 Nacionais, os K1CK e defs.
A notícia caiu que nem uma bomba na comunidade, Ricardo "rmn" Oliveira troca os defining stars pela equipa "rival", os K1CK e ainda, os defining stars anunciam que ficam sem equipa de Counter-Strike 1.6.
Depois de um ano de 2011 com conquistas importantes para os defining stars, com as representações na ESWC 2011 e WCG 2011, estes perderam alguma força na parte final de 2011 após terem perdido a MEO XLPARTY FIL para a equipa dos K1CK.

A promessa feita por Hélder "coachi" Sancho, capitão dos K1CK, que a sua equipa iria dominar o ano de 2012 voltando assim aos treino assíduos, e fazendo querer que iriam voltar a ser a equipa "imbatível" que foram deste alguns anos em Portugal, começou finalmente a ser feita com o recrutamento de Ricardo "rmn" Oliveira para a equipa.
Com a saída de Ricardo "rmn" Oliveira, a organização dos defining stars anunciou que a a sua equipa de Counter-Strike 1.6 decidiu deixar de jogar junta, pondo assim um ponto final na ligação entre a equipa e a organização.
Segundo o site da organização, João "DARKY" Ribeiro e André "keznitt" Morais vão-se retirar do Counter-Strike competitivo, não sabendo ainda o futuro de Tiago "dzt" Gonçalves e João "ehz" Monteiro no jogo.
Com a saída de rmn para os K1CK, isto significa que terá alguém de sair para dar lugar a uma das pedras fulcrais dos ex-defining stars.
De acordo com a informação avançada pelo site da HLTV.org, será Gonçalo "spekz" Monteiro a dar lugar a rmn na equipa.
A confirmar-se este rumor, os K1CK vão-se apresentar em 2012 com o seguinte quinteto:
Hélder "coachi" Sancho
Christopher "mUt" Fernandes
Ricardo "fox" Pacheco
Joaquim "axoN" Pinto
Ricardo "rmn" Oliveira
Rui "SHOUW" Reis (inactivo)
Com este turbilhão de notícias em tão poucos minutos, ter-se-á perdido a rivalidade do Counter-Strike 1.6 em Portugal ? Voltarão os K1CK ao domínio incontestável ? Diz-nos o que pensas!
Fraglider – Conteúdo de excelência para um público exigente.