Fotografia: LVP

Movistar Riders anunciou esta quinta-feira o novo lineup de VALORANT da organização, sendo que o português Dmytro “dimaxx” Paliy é um dos membros integrantes do mesmo. O jovem de 20 anos vai prosseguir a sua carreira em Espanha.

O jogador luso-ucraniano representou a UCAM na primeira metade do ano, mas passou para o banco de suplentes em julho. Cerca de duas semanas depois, a ligação de dimaxx à organização espanhola terminou e o jogador ficou free agent, surgindo agora como reforço dos jinetes.

O novo lineup da Movistar Riders:

Andreu “Navarrete” Navarro Blasco
Adinseg “Vinice” Rodríguez Suárez
Nicolás “Nixerino” Canellas Colocho
Dmytro “dimaxx” Paliy
Kacper “saiko” Kucharski

O jogador português está em Espanha desde o início do ano, quando deixou a SAW e rumou à UCAM. Antes disso, dimaxx já tinha representado a UCAM entre novembro e dezembro de 2020, mas regressou a Portugal para vestir as cores da B7 Warriors, cujo lineup foi posteriormente adquirido pela SAW.

Ao longo da carreira, o atleta luso conta já com vários títulos no palmarés. Em 2022, dimaxx venceu o The Hunting of BenQ Squad #11 ao serviço da OldTimes e a MagicShot Leiria VALORANT Cup ao serviço da GTZ. No VALORANT Campeonato de Elite S2, o jogador vestiu a camisola da OldTimes e a equipa ficou no terceiro lugar.