A organização espanhola dos Dogmination anunciou através das suas redes sociais a saída do lineup de CS:GO, que era composto pelos portugueses Daniel "psh" Alves e Bernardo "gotah" Amorim.
A equipa de Abraham "fur1" Chaparro estava nos Dogmination desde o final do mês de Agosto, tendo o projeto passado por algumas mudanças como as saídas de Daniel "psh" Alves e Edgar "sh0wz" Manzanares e as entradas de Bernardo "gotah" Amorim e Alex "sander" Sanchez.

O AWPer português de 26 anos que se tinha despedido dos Dogmination em Setembro voltou a alinhar pela organização espanhola nos últimos torneios e irá permanecer com a equipa de fur1. A equipa ibérica esteve presente nos Playoffs da RafaelPaisgk Series #2 mas não conseguiu ir além da primeira ronda após derrota para os Rhyno por 2-1.
Os Dogmination encontram-se neste momento à procura de uma nova equipa para os representar, enquanto que o quinteto ibérico irá permanecer junto. O roster que está de saída dos Dogmination é composto por:
Abraham "fur1" Chaparro
Alex "sander" Sanchez
Hector "hect0r" Garcia
Daniel "psh" Alves
Bernardo "gotah" Amorim
🚨COMUNICADO OFICIAL📑
Queremos anunciar la salida de nuestro roster de CSGO.
Agradecemos todo su esfuerzo y talento durante este tiempo y les deseamos lo mejor para el futuro. @fur1cs @sanderw0w @pshcsgo @HectorGa_14 @gotahcs
🧐Estamos en búsqueda de un nuevo equipo 🔍
— Dogmination 🐶 (@DogminationOrg) December 8, 2020