Os Fnatic anunciaram hoje que Domagoj "doma" Fancev deixa de fazer parte do lineup ativo de VALORANT, à medida que a equipa prepara mudanças para 2022.
O croata faz parte da equipa desde os primeiros dias como SUMN FC. Com apenas 17 anos, doma foi vicecampeão do First Strike Europeu e do Masters Reiquejavique, sobrevivendo às alterações pelas quais a equipa passou entre os dois torneios.
"Always a light and funny member of the team and brought a lot of levity and contributed greatly to the team’s atmosphere. He will be a great addition to wherever he ends up next and bring that bald buff along with him” – @CoJoPM, Team Director https://t.co/yabHqA1utI
— FNATIC (@FNATIC) December 14, 2021
O último torneio de doma pelos Fnatic foi o VALORANT Champions, o primeiro torneio mundial do FPS da Riot. Depois de vencerem Vision Strikers e Cloud9 para passar do seu grupo em primeiro, os KRÜ eliminaram a equipa nos quartos-de-final por 2-1.
No anúncio oficial, os Fnatic revelaram que esta é uma de "várias mudanças" que vão decorrer em preparação para 2022. doma, por outro lado, está à procura de equipa ainda sob contrato, disposto a ofertas da Europa e América do Norte na sua posição de Iniciador.
Os Fnatic continuam com:
Jake "Boaster" Howlett
Martin "MAGNUM" Penkov
Nikita "Derke" Sirmitev
James "Mistic" Orfila
Jacob "Mini" Harris (Treinador)
Martin "Anderzz" Schelasin (Treinador assistente)
Marcus "marcus_askildsen" Askildsen (Treinador de desempenho)