A organização dos Wygers anunciou durante a tarde a saída do jogador espanhol Javier "dragunov" Sánchez da sua equipa de CS:GO, AWPer que atuava como suplente na Orange Unity League.
O antigo elemento de equipas como KPI e Movistar Riders (com os quais competiu no 1º Moche XL Esports) tinha passado a primeira metade de 2019 a representar a organização dos MAD Lions, conseguindo na mesma atingir o Top 4 na terceira temporada da Superliga Orange LVP.

dragunov irá rumar ao VALORANT, sendo o 1º jogador profissional espanhol a tomar esta decisão.
Posteriormente livre de compromisso e contrato, o jogador não foi visto em outros projetos até ao início de 2020, altura em que aceitou integrar os quadros dos recém fundados Wygers como jogador de backup, juntamente com Yzan "rai" Cobacho para compensar os castigados Peter "shhhack" Belej e Michal "EMENK" Belej, que não podiam competir durante um bom período de tempo na Orange Unity League.
A saída dos irmãos Belej levou ao recrutamento do dinamarquês Hector "HECTOz" Jensen que tem estado em destaque na equipa, com André "BARBARR" Möller a regressar aos servidores enquanto jogador após ter entrado para desempenhar o papel de treinador.
A equipa dos Wygers está agora composta pelos seguintes jogadores:
Raúl "DeathZz" Nieto (Empréstimo)
Aitor "SOKER" Fernández
Marcus "MackDaddy" Gonzalez
André "BARBARR" Möller
Hector "HECTOz" Jensen
Marcos "aer0z" González (Treinador)
Yzan "rai" Cobacho (Suplente)Gracias Wygers!
Read: https://t.co/aGFvIOelKQ
— Javier Sánchez (@dragunovCS) May 7, 2020