Como o Fraglider já tinha anunciado anteriormente, a equipa dos k1ck viu sair duas das mais carismáticas figuras, Jorge "bubaloo" Almeida e Tito "bLiNd" Azevedo deixam assim que envergar as cores da organização.

No entanto foi por pouco tempo que Jorge Almeida ficou sem equipa, há momentos foi anunciado oficialmente como jogador da equipa Entering Gaming, mais conhecida na comunidade como EGAMING.

bubaloo é o primeiro jogador nesta recém-criada equipa de Pro Evolution Soccer nesta organização portuguesa, também ela relativamente recente e que conta com uma das equipas de CS:Source mais fortes a nível nacional.

É do conhecimento geral o enorme curriculum de Jorge "bubaloo" Almeida, o 4º lugar obtido na ESWC 2007 lançou o jogador português para a ribalta, tendo sido convidado a participar no IEST 2007 e mais recentemente, na ESP Itália em representação dos cubesports, vencendo a competição.

Por agora, bubaloo é o único jogador desta nossa nova equipa de Pro Evolution Soccer, no entanto a organização promete novidades para breve, mantenham-se atentos!

O Fraglider deseja boa sorte a ambas as partes.


www.enteringaming.com