Fotografia: LPLOL

A Liga Portuguesa de League of Legends (LPLOL) ainda só tem duas jornadas disputadas, mas já há três equipas que se destacam na liderança. Porém, isso não ter um fim na terceira jornada.

A segunda jornada do campeonato arrancou com um duelo entre EGNWhite Dragons. Num duelo entre “animais”, as abelhas assumiram o controlo desde o início e precisaram apenas de 22 minutos para sair vencedores.

Quem também somou o segundo triunfo foi a GTZ. Frente a Keypulse, o jogo começou com grande equilíbrio, mas começou a ganhar outras proporções. A equipa de Pedro “bicas” Simões assumiu o controlo e venceu novamente.

No terceiro jogo do dia tivemos a estreia da SAW a vencer. Num encontro em que até não arrancaram da melhor maneira, os warriors conseguiram desde cedo dar a volta à situação para somar o primeiro triunfo da equipa.

Para fechar, tivemos o duelo entre Hurricane of Feathers e Byteway. O braço de ferro no jogo do dia durou até aos 20 minutos, altura em que a formação de Gabriel “RapMonsters” Rocha começou a dominar e levou a vitória.

Confere a classificação e resultados da 2ª jornada:

  • EGN 1-0 White Dragons
  • Keypulse 0-1 GTZ
  • Odivelas 0-1 SAW
  • Byteway 0-1 Hurricane of Feathers

Classificação:

Vitórias  Derrotas
1. EGN Esports 2 0
1. GTZ Esports 2 0
1. Hurricane of Feathers 2 0
4. Keypulse  1 1
4. SAW 1 1
6. Byteway 0 2
6. Odivelas 0 2
6. White Dragons 0 2

 

A segunda jornada da Liga Portuguesa de League of Legends fecha assim com EGN, GTZ e HOF na liderança. A terceira ronda da competição acontece dia 1 de fevereiro.