Fotografia: LPLOL

A quinta jornada da Liga Portuguesa de League of Legends (LPLOL) chegou ao fim sem alterações significativas na tabela classificativa, com o quarteto da frente a destacar-se mais dos últimos classificados e, onde a EGN continua líder isolada.

A jornada arrancou com o duelo entre GTZ e Byteway. Os touros assumiram, rapidamente, o domínio da partida. Um jogo de sentido único, onde a Byteway apenas foi capaz de destruir uma torre aos inimigos, a GTZ acabou por assegurar o triunfo com pouco mais de 30 minutos jogados.

O Summoner’s Rift abriu as portas para a líder, EGN, defrontar o Odivelas. Como tem sido habitual na liga, as abelhas voltaram a mostrar a sua qualidade e, nem de 25 minutos precisaram para derrotar os ursos.

O terceiro jogo da noite colocou frente a frente os conjuntos de White Dragons e Hurricane of Feathers. Numa partida dominada pela HOF, a equipa de Lucas “Shourdy” Santos destruiu o Nexus adversário em poucos mais de 26 minutos e impôs a quarta derrota aos dragões.

Para terminar a noite, a SAW defrontou a Keypulse, na partida que era considerada a “Match of the Day”. A verdade é que foi a partida mais renhida da noite, mas, nem por isso os warriors tiveram de suar muito para levar de vencida a Keypulse. Com pouco mais de 35 minutos de jogo, a SAW assegurou a sua quarta vitória na sua temporada de estreia na LPLOL.

Resultados da 5ª jornada:

  • Byteway 0-1 GTZ
  • EGN 1-0 Odivelas
  • Hurricane of Feathers 1-0 White Dragons
  • Keypulse 0-1 SAW

Classificação:

Vitórias Derrotas
1. EGN 5 0
2. GTZ 4 1
2. Hurricane of Feathers 4 1
2. SAW 4 1
5. Keypulse 1 4
5. Odivelas 1 4
5. White Dragons  1 4
8. Byteway 0 5

 

A EGN continua líder isolada na Liga Portuguesa de League of Legends (LPLOL) e, em sentido inverso, a Byteway continua sem conhecer o sabor da vitória. A LPLOL regressa esta sexta-feira, 9 de fevereiro, com a 6ª jornada.