Os EGN apresentaram durante a tarde dois novos nomes para o seu elenco de League of Legends, realizando apostas internacionais com as adições de Shenghao "Air" He e Kamil "Kamil" Marcysiak à sua equipa.

O ano de 2020 tem sido memorável para o League of Legends dos EGN com domínio a nível nacional, vencendo os dois Splits realizados até agora e a Spring Split Cup, ficando pelo caminho em ambos os Play-Ins da European Masters.

Com a Summer Split Cup e a Grande Final no horizonte, os EGN começam a arrumar a casa e deixam de ter uma equipa 100% portuguesa com a adição de dois jogadores internacionais.


Reat1vo vai colocar um ponto final na sua carreira de League of Legends. (Foto por WGR LPLOL)

O Jungler Oleg "ReAt1vo" Ralchenko vai terminar a sua carreira mais cedo do que o anunciado em Agosto enquanto que o Mid Laner Francisco "Heroic" Ribeiro será movido para um papel de suplente.

Para os seus lugares, o Mid Laner sueco Shenghao "Air" He que passou por UniQ, Enclave e Hybrid foi recrutado bem como o Jungler Kamil "Kamil" Marcysiak, jogador que já passou pelos Samsung Morning Stars e que se junta agora ao projeto dos EGN.

Recentemente, a equipa ficou sem o treinador principal Cyril "Mahisto" Pinho, esperando-se um anúncio futuro sobre quem irá ocupar o cargo. Os EGN contam neste momento com:

 Tiago "Frozen" Tavares (Top Laner)

 Ruben "Worst" Correia (Bot Lane)
 Nuno "Slayer" Moutinho (Support)
 Kamil "Kamil" Marcysiak (Jungler)
 Shenghao "Air" He (Mid Laner)
 Francisco "Heroic" Ribeiro (Mid Laner/Suplente)

 Matteo "Mure" Murelli (Treinador Adjunto)
 Alexandre "Chay" Pereira (Manager)
 Elvira "Elv" Ribeiro (Manager Assistente)