A fnatic recorreu às suas redes sociais para anunciar a saida de Enzo “Enzo” Mestari, jogador que já não fazia parte do lineup ativo da equipa há cerca de dois meses.
Today we say part ways with & say farewell to @FearothVAL.
From standing in for us in Reykjavík, to joining the squad and putting up unforgettable appearances in both Copenhagen and Istanbul, we’re thankful for all your efforts in the VCT this year.
Merci pour tout, Enzo! 💕 pic.twitter.com/FKS0lHScxc
— FNATIC (@FNATIC) November 30, 2022
“Desde fazer de substituto em Reykjavík, até se juntar à equipa e fazer exibições incríveis em Copenhaga e Istambul, nós estamos gratos por toda a dedicação este ano no VCT”, despediu-se a organização.
Enzo também já reagiu na sua conta de Twitter, referindo que se encontra livre para assinar por outra organização, o que facilitará agora a sua contratação, uma vez que antes ainda se encontrava vinculado à fnatic
Atual lineup de fnatic:
Jake “Boaster” Howlett
Nikita “Derke” Sirmitev
Emir Ali “Alfajer” Beder
Leo “Leo” Jannesson
Timofey “Chronicle” Khromov
O jogador francês conta com passagens por Team HyP, Ninjas in Pyjamas e Alliance. Foi esta última equipa que o emprestou em março à fnatic. Em maio, ele juntou-se efetivamente à organização europeia e só em setembro é que a equipa o decidiu colocar no banco.
Contudo a busca por uma nova equipa poderá não ser uma tarefa fácil, uma vez que as organizações da América do Norte e da Europa já definiram os seus lineups para disputar o VCT em 2023.