O lineup brasileiro que até então representava as cores da Luminosity no CS:GO não irá continuar na organização Norte Americana, com Lucas "steel" Lopes a confirmar no seu Twitter essa informação e a avançar que um comunicado será efetuado mais tarde sobre o assunto.
Os resultados têm sido um problema enorme ultimamente e terá sido o fator decisivo que levará a Luminosity a terminar com o seu atual projeto competitivo, que ainda esta semana participou no qualificador aberto para a DreamHack Masters Malmo onde foram eliminados na Ronda de 16 pelos Stay Frosty.

felps chegou por altura do Minor Americano e já estará de saída da Luminosity, juntamente com o resto da equipa.
O anúncio é feito apenas dois dias após receber por empréstimo a jovem promessa Felipe "skullz" Medeiros da W7M, jogador que fez a sua estreia pela LG no qualificador. Neste momento, o lineup conta também com Henrique "HEN1" Teles no banco da equipa e João "felps" Vasconcellos que foi cedido por empréstimo da MIBR.
Os Luminosity libertaram o lineup dos seus contratos, deixando com a equipa as vagas da ECS e ESL Pro League – o lineup consistia em:
Gabriel "NEKIZ" Schenato
Lucas "steel" Lopes
Ricardo "boltz" Prass
João "felps" Vasconcellos (Empréstimo)
Felipe "skullz" Medeiros (Empréstimo)
Rafael "zakk" Fernandes (Treinador)
Henrique "HEN1" Teles (Banco)