Equipa de Mathias "MSL" Lauridsen reune alguns dos antigos jogadores da North, de acordo com informações lançadas pelo jaxon.gg.

No dia 30 de julho, o in-game leader dinamarquês anunciou que já tinha a sua equipa montada e que estavam em busca de uma organização. Sem revelar os elementos que compunham este projeto, Mathias Lauridsen apenas afirmou que era uma boa mistura entre jogadores experientes e talentosos.

 
Nordavind também podem ter interesse no projeto.
 

Colocado no banco a 24 de novembro de 2020, MSL irá manter-se junto a Philip "aizy" Aistrup e, supostamente, Jakob "JUGi" Hansen fecha o trio que já representou a North – organização que era subsidiada pelo FC Copenhaga, e posteriormente extinta.

A fechar o quinteto estão ainda Jesper "TENZKI" Plougmann, oriundo do antigo roster da Nordavind, e ainda Frederik "Fessor" Sørensen que esteve a representar a HYENAS.

Quanto a organizações o report adianta que este projeto ainda não finalizou qualquer acordo, mas já houveram conversações com uma organização asiática.

A suposta equipa de MSL é composta por:

 Mathias "MSL" Lauridsen
 Philip "aizy" Aistrup
 Jakob "JUGi" Hansen
 Frederik "Fessor" Sørensen
 Jesper "TENZKI" Plougmann