Um report conjunto elaborado pela HLTV.org e pelo 1pv.fr dá conta de uma autêntica bomba no cenário dinamarquês de CS:GO, com a equipa dos Astralis a pretender assinar Patrick "es3tag" Hansen para aumentar o seu roster.
O jogador dinamarquês de 24 anos fazia parte do quinteto dos Heroic que se tinha transferido para a organização dos FunPlus Phoenix, campeã mundial de League of Legends que anunciava a sua entrada no FPS da Valve ao adquirir uma vaga na liga internacional da Flashpoint.

es3tag poderá representar a primeira alteração nos Astralis desde o início de 2018. (Foto por HLTV.org)
Os resultados recentes dos Astralis e a perda do lugar #1 do ranking mundial terão levado a esta decisão de aumentar o seu elenco com o jogador que se encontra atualmente em Los Angeles a disputar a Flashpoint, algo que pode comprometer a presença dos FPX no CS:GO.
No report de neL, é dito que a transferência e o acordo ainda não estavam totalmente fechados apesar da representação já ter avançado, estando agora o cancelamento total em cima da mesa como uma das possibilidades, o que deixaria os FunPlus Phoenix sem equipa.
A confirmar-se o report, os Astralis ficarão com:
Nicolai "device" Reedtz
Peter "dupreeh" Rasmussen
Andreas "Xyp9x" Hojsleth
Lukas "gla1ve" Rossander
Emil "Magisk" Reif
Patrick "es3tag" Hansen
Danny "zonic" Sørensen (Treinador)