O “Ouvi dizer que …” ou o “Disseram-me que …” parece que se está a tornar numa “moda” em relação à Final Nacional da ESWC 2004.

São incríveis algumas das questões que nos são colocadas principalmente em relação à possibilidade ou não de uma equipa apurada poder participar no evento Final ou, pior ainda, sermos confrontados pelos jogadores que dizem “O X disse que o RedruM /RJS falou com ele e … ”.

Gostaríamos de esclarecer de uma vez por todas que, todas as equipas de Counter Strike apuradas podem participar no evento final mesmo que, essa equipa tenha feito parte de um clã entretanto extinto já que, e como muitas vezes fizemos questão de referir, a ESWC 2004 Portugal não apurou Clãs mas sim Equipas. No caso de uma equipa apurada desistir essa desistência só será efectiva a partir do momento em que a ESWC Portugal receba um email a dar conta de tal e ai sim, passara a fazer parte das equipas finalistas a que tenha jogado nesse qualificador e tenha ficado no primeiro lugar não qualificável do mesmo.

Para finalizar pedimos a todos que não liguem às “Bocas” que circulam pelos IRCs e sempre que tiverem alguma dúvida falem com os responsáveis pelo evento.
(Diogo “RedruM” Gagean ou Ricardo “RJS” Simões)

Email: eswc2004@fraglider.com