O primeiro dia do qualificador de Counter Strike para a Electronic Sports World Cup 2005 Portugal, que está a ser disputado nos Jogos Gomes em V.N. Famalicão, correu sem sobressaltos e com a organização que dispensa comentários pois está a cargo dos “Manos Gomes”.

No Grupo 1 os “sHc” contabilizaram por vitorias o número de jogos disputados deixando o segundo lugar entregue aos “ProD”.
Também no Grupo 2 os “m0m” chegaram, viram e venceram deixando o segundo lugar entregue ao match “OvrR” vs “nR” em que os “OverRun” levaram a melhor assegurando assim “um lugar ao sol”.
O Grupo 3 é aquele em que mais do que palavras os resultados falam por si com um domínio por parte dos “Exotic” com resultados parciais de “16-1”, “16-1” e “16-2” deixando o segundo lugar entregue aos “MK”.
No Grupo 4 cedo os “fiziks” deixaram claro quem ia “mandar” ali e com 3 vitórias também passam sem problemas o grupo em primeiro lugar deixando a decisão do segundo lugar entregue ao jogo “aeminium” vs “AmK” que consagrou e deu o lugar para o dia de hoje aos “aeminium”.
As equipas apuradas para hoje e que vão disputar a 2ª fase do qualificador em sistema de “Double Elimination” são:
shc
Prod.Team
Man or Mouse
Overrun
exotic
Mouse Killers
Fiziks
aeminium
Todos os jogos podem ser acompanhados via HLTV e os resultados na CyberLeagues.
HLTV
195.245.182.5:27210 ESWC 2005 @ JogosGomes #1
195.245.182.5:27220 ESWC 2005 @ JogosGomes #2
[UPDATE]
Terminou o Qualificador de Counter Strike a contar para a ESWC 2005 Portugal nos Jogos Gomes em V.N. Famalicão.
Jogos muito disputados que encheram os HLTVs disponiveis foram nota dominante neste segundo dia.
As equipas que conseguiram o passaporte que lhes dá acesso à Final Nacional da ESWC 2005 são:
exotic

aeminium

Parabéns a todos, participantes e organização “Manos Gomes“.
Quanto aos vencedores … SEE U @ Guimarães !
/Join #ESWC.Portugal @ QuakeNet
Links:
Cyber Leagues
Galeria Fotos
Contactos
Jogos Gomes
O Counter Strike para a ESWC 2005 Portugal volta no proximo fim-de-semana na Tugabyte em Aveiro.