Más notícias para Portugal, as K1CK.female, a primeira delegação Portuguesa a entrar em acção na ESWC 2011 foi eliminada do torneio.

A equipa Portuguesa estava inserida no Grupo A, juntamente com as Norte-Americanas das UBINITED, as Alemãs da Team Thermaltake, as Francesas da Cybernation, as Espanholas das bad girls e as Brasileiras das GamerHouse.

De recordar que a equipa Portuguesa apresentou-se em Paris com uma substituta, já que Nídia "yeLL" Moreira indicou a sua indisponibilidade de representar a equipa. Cátia "miSs" Almeida foi chamada para o seu lugar.

Com 5 derrotas em 5 jogos, as K1CK.female foram incapazes de travar algumas das grandes potências mundiais do Counter-Strike 1.6 female, como é o caso das UBINITED ou das Cybernation, que têm ainda a seu favor, o factor casa.

A grande surpresa do grupo foram as Brasileiras dos GamerHouse, que conseguiram a passagem aos playoffs no último jogo do grupo, vencendo as suas oponentes directas á vaga, as Cybernation.

Eis os resultados da equipa Nacional,

UBINITED (16:05) K1CK eSports Club
Cybernation (16:06) K1CK eSports Club
K1CK eSports Club (07:16) GamerHouse.Girl
Team Thermaltake (16:05) K1CK eSports Club
K1CK eSports Club (03:16) bad girls

As Norte-Americanas, UBINITED e as Brasileiras, GamerHouse foram as duas equipas que passaram assim aos playoffs.

Na próxima fase, as UBINITED vão defrontar-se com a segundo classificada do Grupo B, neste caso, as MoscowFive, enquanto as GamerHouse vão defrontar a vencedora desse mesmo grupo, as Millenium.

Poderás continuar a acompanhar toda a cobertura do torneio de Counter-Strike 1.6 Female aqui.

Continua com o Fraglider, onde poderás saber toda a informação sobre as equipas Nacionais presentes no evento da ESWC 2011 !