O segundo dia do LVP Unity Cup Fall 2021 teve as duas organizações portuguesas a disputar dois lugares nas meias finais do torneio.
Os GTZ Bulls ficaram encarregados de enfrentar os Velox, com a série a iniciar em Inferno. Os touros entraram sem piedade e venceram a primeira parte por 12-3, com uma missão espinhosa os Velox não conseguiram recuperar e cederam o primeiro mapa por 16-6.
A organização espanhola não desistiu da partida e começou o Nuke a responder de forma categórica. Vitóra na primeira parte por 12-3 e um parcial de 4-0 igualou a série e levou a partida para o mapa decisivo, Vertigo.

Organizações portuguesas continuam vivas no Unity Cup.
Depois de dois mapas bastante desiquilibrados, o Vertigo foi muito mais disputado, mas foram os Touros a conseguir levar a melhor fechando o mapa em 16-12.
Os eXploit tiveram os x6tence pela frente, mas a série terminou em 2 mapas. A equipa de Francisco "obj" Ramos começou por vencer a primeira parte do Nuke por 9-6, mas no lado defensivo fechou rapidamente a partida com um parcial de 7-1.
A equipa portuguesa escolheu Dust2 e a história manteve-se, mais eXploit e menos x6tence. O lado ofensivo rendeu 13 rondas aos lusos, que ao vencer a segunda ronda de pistolas carimbou a passagem às meias finais.
Podes consultar os resultados da competição aqui.