A equipa dos eXploit sucede aos GTZ Bulls na lista de vencedores do circuito OMEN Worten Game Ring Retake e levam para casa 7 mil euros.
O segundo dia da fase final iniciou com o duelo entre sh1zlEEPEEK e Rhyno, uma partida que valia uma vaga na grande final. Os rinocerontes não desperdiçaram a oportunidade de discutir o troféu e conseguiu bater o quinteto de João "sh1zlEE" Sá em 2 mapas – 16-11 em Dust2 e 16-10 em Vertigo.
eXploit adicionam mais um troféu ao palmarés.
Com os dois lugares da final preenchidos, Rhyno obteve uma segunda oportunidade para se vingar da eXploit. A série decisiva começou em Vertigo, escolha dos Rhyno que começaram com o pé direito ao vencer a primeira parte por 8-7. Após o intervalo o sistema defensivo do conjunto de Daniel "psh" Alves capitalizou da melhor forma e saiu na frente da série.
A resposta dos eXploit chegou no Inferno, com a formação portuguesa a conseguir fechar a primeira parte a vencer por 12-3 e confirmando o empate na série ao bater os Rhyno por 16-3.
A segunda temporada do circuito Retake foi decidida em Cedar Creek. Bruno "BLOODZ" Mourão e companhia começaram a defender e dividiram as primeiras seis rondas com os Rhyno, felizmente para os eXploit conseguiram fechar a primeira parte em 10-5.
Os Rhyno ainda ameaçaram dar a cambalhota no marcador ao vencer a segunda ronda de pistolas, mas o lado ofensivo dos eXploit foi suficiente para terminar o mapa em 16-9.
Podes consultar os resultados desta competição aqui.