O jogador de League of Legends Lee “Faker” Sang-hyeok é considerado um dos melhores jogadores de sempre do MOBA da Riot Games. Contudo, parece não estar a atravessar a melhor fase, uma vez que o sul-coreano admitiu numa entrevista depois do jogo contra a Nonshim RedForce, que tem sentido dores no braço, que têm afetado as suas performances.

Faker juntou-se à T1 em fevereiro de 2013 e permanece na organização desde então, estando há mais de 10 anos ao serviço da mesma. Ao serviço da T1, o mid laner de 27 anos conquistou diversos títulos, dos quais se destacam o Season 3 World Championship, 2015 World Championship, Mid-Season Invitational 2016, 2016 World Championship, Mid-Season Invitational 2017.

O atleta sul-coreano teve bastantes dificuldades em parar o seu oponente na mid lane, An “FIESTA” Hyeon-seo, jogador da Nongshim RedForce, e após este jogo, Faker afirmou: “Como o meu braço não estava em boa forma, o meu desempenho não foi bom”.

Faker confirmou que irá tratar da sua lesão no braço e a organização pela qual o mid laner atua revelou que o jogador iria deslocar-se ao hospital, de modo a receber um diagnóstico mais detalhado.

A T1 regressa ao servidor na quarta-feira, 5 de julho, pelas 11h30 para defrontar a DRX, mas, não se sabe se Faker irá entrar no Summoner’s Rift ou se a organização coreana irá alinhar com outro jogador no seu lugar.