A Falcons Esports anunciou esta segunda-feira a entrada no cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive. A organização revelou a contratação de um lineup francês, cujo core atuava pela Team LDLC, mas que recentemente competia pelo nome de Akimbo.
O lineup junta Ali "hAdji" Haïnouss, Bryan "Maka" Canda e Nicolas "Keoz" Dgus. O primeiro estava ligado à LDLC desde 2020, mas abandonou a organização nos últimos dias. Maka e Keoz chegaram à LDLC mais tarde, em janeiro de 2021, e Maka saiu no último mês de dezembro, enquanto que Keoz permaneceu até janeiro.
A estes três jogadores juntam-se ainda Jayson "Kyojin" Nguyen Van, ex-jogador da Vitality, e Jordan "Python" Munck-Foehrle, cuja última aventura foi ao serviço da Unicorns of Love. Este lineup chegou a ser ligado à própria LDLC, mas as negociações não chegaram a bom porto e rapidamente surgiu a notícia, por parte do site francês 1pv, de que a Falcons Esports ia avançar para a contratação do lineup.
Este é o novo lineup da Falcons Esports:
Ali "hAdji" Haïnouss
Bryan "Maka" Canda
Nicolas "Keoz" Dgus
Jayson "Kyojin" Nguyen Van
Jordan "Python" Munck-Foehrle
Steeve "Ozstrik3r" Flavigni (treinador)
Team Falcons officially enters the CS:GO EU scene!
Please welcome:@Ozstrik3r (coach)@KyojinCSGO@hAdjiCSGO@Makazin_@KeozBEAST @Pyth0nCSGO #FalconsAreHere pic.twitter.com/1Q14UryhdJ
— Team Falcons (@FalconsEsport) February 21, 2022