Gabriel "FalleN" Toledo foi convidado no Flow Podcast, onde ao longo de 3 horas falou sobre a sua carreira como jogador profissional de Counter-Strike: Global Offensive e empresário.

Em 2018, Gabriel Toledo pisou por duas vezes o nosso território. Em junho, a SK Gaming participou na primeira edição do Moche XL Esports, competição que acabou por vencer, e em dezembro também marcou presença no BLAST Pro Series Lisboa, mas a representar a MIBR.

Na conversa, o jogador da Liquid elogiou o público português "Outro pico muito louco que gostei foi Portugal.", uma semelhança entre o público português e brasileiro, que vibra muito com o CS:GO, de acordo com o jogador. "O estádio estava tremendo o tempo inteiro" finaliza o Fallen.

Na sequência foi questionado sobre a qualidade portuguesa dentro do servidor e FalleN responde: "As equipas portuguesas não são muito boas." mas diz que Portugal tem tudo para se tornar competitiva – tendo em conta a região em que se encontra. 

"É difícil encontrar 5 pessoas que vão ficar juntas e vão estourar em grande" completa FalleN, justificando que com o tamanho de Portugal é ainda mais difícil encontrar talento.