A equipa da Team Liquid encontra-se a disputar o último torneio com este lineup, a BLAST World Final 2021 e, antes desta competição, Gabriel "FalleN" Toledo concedeu uma entrevista ao portal Pley.gg.

Gabriel "FalleN" Toledo começa esta entrevista a falar sobre o cenário competitivo brasileiro. "As boas equipas brasileiras nunca existiram desde 2016/2017. A FURIA tem um bom projeto, mas não é um projeto de topo como nós tínhamos. Desde esssa altura que não foi possível colocar os melhores jogadores brasileiros a jogarem juntos e, por isso, nunca mais vimos uma equipa brasileira a lutar para ser a melhor do mundo. A FURIA foi quem esteve mais perto, mas, na minha opinião, não estiveram perto o suficiente".

O AWPer brasileiro continuou a falar sobre este tema afirmando "Eu adorava juntar uma equipa brasileira que fosse capaz de enfrentar as melhores equipas do mundo, mas, não parece muito realístico de momento que se consigo colocar estas peças juntas".

FalleN citou alguns dos problemas que fazem com que não seja realística a ideia de formar esta "super equipa" brasileira: "Para se ter uma equipa brasileira de topo, teríamos de ir buscar jogadores a várias equipas e eu não vejo isso a acontecer. Nós já tentámos fazer isso no passado e não conseguimos. Não me parece que desta vez vá acontecer, também".

Quando questionado se irá continuar a jogar CS:GO no próximo ano, o jogador de 30 anos respondeu sem hesitar: "Vou continuar a jogar CS:GO durante o próximo ano. É o que mais gosto de fazer na minha vida e encontro-me neste momento a explorar as minhas opções".

O AWPer brasileiro refere ainda que no futuro pretende jogar com uma equipa que lute para ser a melhor do mundo, mas, que seja construída com calma e tempo.

"Creio que as pessoas não estão dispostas a sacrificar-se para obter sucesso e, aqui na Team Liquid não foi diferente. Eles ganharam muito em 2019 e quando eu cheguei cá, eles queriam começar logo a ganhar, não estavam dispostos a construir algo a longo prazo." referiu o jogador brasileiro sobre a falta de sucesso da equipa norte-americana durante este ano.

(Header: PGL)