O general manager da Team Liquid, Steve Perino, revelou que Gabriel "Fallen" Toledo não conseguiu viajar com a equipa para os Estados Unidos.
O AWPer brasileiro foi impedido de viajar devido a problemas com o seu visto, o que implica que Fallen terá de jogar a DreamHack Open March remotamente na Europa, no entanto Steve Perino assegurou que existem mais planos, para o caso de o ping do jogador ser demasiado elevado.
Update on @DreamHack. @FalleNCS was unable to travel w the team bc of unexpected visa restrictions & will play remotely. We have backup plans if ping is a problem.
We’re doing everything we can to start DreamHack on the right foot & resolve the visa ASAP. Ty for your support!
— Steve Perino (@jokasteve) March 9, 2021
A organização esteve na Europa a disputar o IEM Katowice 2021, tendo conseguido atingir a fase final, mas acabaria por cair frente à Virtus.pro nas meias finais da competição, que viu a Gambit ser a grande vencedora.
A DreamHack Open March é uma etapa exclusiva ao continente americano, tendo sido dividada em dois torneios, um na América do Norte e um segundo na América do Sul, que terá início no próximo dia 10, com a Liquid a integrar o grupo A junto da RGB, Triumph e High Coast.