A 3ª edição do Famalicão Extreme Gaming decorreu este fim de semana e já foi feito o balanço da mesma, com a organização do evento a informar que o mesmo estará de regresso para uma nova edição a acontecer em 2020.
Com competições de CS:GO (MCP II via E2Tech), FIFA e PES (Christmas e PES Challenge via FPF Esports), TFT e Fortnite, o Famalicão Extreme Gaming teve uma forte vertente orientada aos Esports e com um plano de actividades recheado ao longo dos 3 dias. Várias foram as marcas e equipas que estiveram presentes com espaços físicos no Lago Discount, com a organização do evento a fazer um balanço positivo desta 3ª edição que ontem chegou ao fim.

A FPF Esports deteve uma das maiores áreas do Famalicão Extreme Gaming, juntando a sua arena de Esports ao Volta.
Com cerca de 7 mil visitantes ao longo de 3 dias segundo números do press release oficial, a responsável do FEG Mariana Machado afirmou: "Tivemos aqui expositores com as últimas novidadesde tecnologia e dos videojogos, e a maior satisfação que temos é a de perceber que quem nos visitou ficou satisfeito. São três dias que passam muito depressa mas a preparação do evento foi feita ao longo de um ano e é por isso que estamos já a pensar na próxima edição, onde queremos repetir tudo o que de bom foi feito e melhorar ainda mais cada um dos pormenores que percebemos que podemos ainda explorar melhor, sempre na perspectiva de proporcionar aos fãs momentos de experimentação e de diversão no Famalicão Extreme Gaming".
Ainda sem datas avançadas nem conteúdos planeados, a única certeza é que está prometida uma nova edição do evento Famalicão Extreme Gaming para o próximo ano.